Possível suspensão de Guerrero é confirmada por presidente do TJDA

Em contato com o Blog Bastidores FC, O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJDA), Luciano Hostins, confirmou que o julgamento do atacante Paolo Guerrero é de responsabilidade da Fifa, citando o artigo 13, item 3, do regulamento da Copa do Mundo para afirmar que a responsabilidade é da entidade internacional, além disso, afirmou que há a probabilidade de que o peruano seja suspenso preventivamente até que ocorra o julgamento.
Hostins esclareceu também que o jogador deve ter sete dias a para manifestar se deseja ou não a abertura da amostra B ou contraprova, a partir do momento que for notificado oficialmente.
 A competição é responsabilidade da Fifa. Normalmente, tem sete dias para se manifestar se quer ou não a análise da amostra B. Antes disso já deve ser suspenso preventivamente pela Fifa. – disse ele.
Em contato com o blog logo após a publicação do sobre a conversa com Hostins, a Fifa confirmou ter a competência para julgar a questão, mas ressaltou que não pode comentar casos em andamento.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget