Possível substituto de Muralha, César não joga há quase 2 anos.

06/12/2015. Essa é a data da última vez que o goleiro César, de 25 anos, jogou uma partida oficial. O Flamengo perdeu para o Palmeiras por 2×1. De lá para cá, foi emprestado para dois times diferentes e não foi aproveitado. Agora, pode sobrar para ele a missão de fechar o gol rubro-negro em jogo decisivo pela Sul-Americana.
A princípio, César seria novamente inscrito na Sul-Americana para a reserva de Muralha, que buscava se redimir com a torcida. Mas com as falhas nos dois gols do Santos, que venceu de virada o Flamengo, o jovem goleiro é a única alternativa de Rueda para a posição.
Resultado de imagem para cesar flamengo
O goleiro, revelado pela base do clube, atuou constantemente em 2015, mas não se saiu muito bem e terminou a temporada em baixa. Foram 18 jogos e 21 gols sofridos naquela temporada. Ele acabou sendo emprestado a Ponte Preta e a Ferroviária, ambos de São Paulo, mas não entrou em campo.
Até o início do ano César seguia emprestado a Ferroviária, mas o Flamengo pediu seu retorno de empréstimo após Paulo Victor ser emprestado e a equipe ficar sem opções. Posteriormente, Thiago virou segunda e primeira opção do elenco, deixando César de fora até do banco.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget