Podolski volta a balançar a torcida rubro-negra com foto no Instagram

O jogador alemão em seu perfil oficial no Instagram adicionou na sessão de “stories” duas fotos que balançaram a torcida. A primeira é da camiseta rubro-negra por cima da camisa da seleção alemã e a segunda é um uniforme infantil com “Podolski” escrito atrás da camisa e o calção rubro-negro.
E é claro que a torcida não perdeu tempo e invadiu o perfil do atacante com muitos pedidos para vir jogar no Mais Querido. Afinal, a nação rubro-negra é conhecida por mobilizar diversos jogadores em redes sociais e em alguns casos como do goleiro Diego Alves essa ação foi eficaz.
Atualmente o alemão está defendendo o clube japonês Vissel Kobe e desde que chegou realizou 15 jogos e marcou 5 gols, uma média de 0,33 por jogo de acordo com o site “oGol”.
Apesar da média ser bem baixa, ainda mais por ser no futebol japonês, boa parte dos torcedores acreditam que seria uma excelente contratação e é por isso que esse namoro com o jogador não é de hoje. Desde a Copa do Mundo, quando Podolski deu várias declarações sobre o Mengão e comemorou o título com o Manto Sagrado, muitos fãs pedem que ele venha jogar aqui.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget