Para ter uma última chance, Conca treina até fora do Ninho do Urubu.

Restam apenas, no mínimo, seis jogos para a temporada do Flamengo acabar (Quatro pelo Brasileirão e as semifinais da Sul-Americana), mesmo assim o meia Conca sonha em ter uma última chance e quer provar que não entrou em campo apenas por “culpa” da comissão técnica.
Segundo o jornal Extra, desde a última semana o jogador realiza treinos particulares fora do clube. Conca apresenta melhora física com ganho de massa muscular e perda de gordura. O jogador também apresenta dados físicos bons.
Conca não tem feito mais treinamentos específicos e costuma treinar com o time reserva ou alternativo. Ele foi relacionado em algumas partidas recentes, mas não entrou em campo.
O argentino chegou em janeiro no Flamengo considerado a melhor contratação do clube, mas nunca conseguiu se recuperar totalmente da lesão do joelho e só entrou em campo em três partidas, não totalizando nem 90 minutos jogados.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget