Pai de Guerrero revela que o filho tomou injeção antes da partida contra a Argentina

Os médicos peruanos negaram culpa por Guerrero ter caído no exame antidoping, mas para José Guerrero, pai do jogador, as coisas são diferentes. Em entrevista à Radio Nacional, do Peru, ele afirma que o filho tomou uma injeção antes da partida contra a Argentina, aplicada pelos médicos do Peru.

“Tenho toda a segurança que ele não consumiu nada sem autorização. Tomou o que a comissão médica o indicou por conta do muco que tinha, e que não deveria jogar. Aplicaram nele uma injeção antes da partida com a Argentina”, disse José.

Ele também fez forte críticas ao chefe da comissão médica da seleção peruana, Julio Segura.
“Eu acho que o doutor Segura é ortopedista, não acredito que tenha os conhecimentos para tratar uma gripe. Que fale a comissão médica que aplicou nele, agora lavam as mãos e não querem dizer que aplicaram. Que digam o que foi aplicado antes da partida para que possam dizer à Fifa que ‘isso foi o que ele consumiu’”, concluiu.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget