“Os estudos das amostras confirmaram o que já sabíamos”, diz Caetano sobre caso Guerrero

O Flamengo não vence… Nem convence. São dois jogos consecutivos sem somar pontos e tendo conquistado somente 3 ponto nos últimos 5 jogos (15 pontos em disputa).


Após treino no CT Ninho do Urubu, Rodrigo Caetano se propôs a conceder entrevista coletiva na Sala de Imprensa Victorino Chermont. Ao ser questionado sobre Paolo Guerrero, o diretor executivo foi claro e sucinto.

A esperança é de que no dia 30 a gente tenha uma notícia positiva. Os estudos das amostras realmente confirmaram o que já sabíamos, de que não usou drogas. Que o metabólico estava em um chá. Esperamos que seja confirmado. Caso seja absolvido, ele automaticamente estaria a disposição em dezembro. Isso não invalida a perda que ele fez. Temos jogadores que o substituem, mas não podemos pensar que sem ele fica a mesma coisa“, disse.
O Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o já campeão Corinthians, na Ilha do Urubu. O Mais Querido precisa vencer para não cair pra nona posição (caso Vasco e Bahia vençam seus jogos).
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget