“No Flamengo, você não vê jogadores que se doam”, afirma comentarista da Fox

Enquanto nas finanças o Flamengo segue crescendo, no futebol, o time vem acumulando vexames. No último domingo (12), o rubro-negro voltou a perder no Campeonato Brasileiro, em um confronto direto pelo G4, ante ao Palmeiras, e a postura dos jogadores em campo voltou a ser criticada.
Durante o programa ‘Boa Tarde Fox’, o comentarista Mano comentou sobre a conduta dos atletas na partida, afirmando que falta identificação deles com o Mais Querido.
“Os jogadores do Flamengo não tem identificação com o clube, você não vê jogadores que se doam em campo. O que falta hoje é um líder.”, disse ele.
Com 50 pontos e na 7ª colocação, o Fla está a 6 pontos atrás do G4, tendo apenas 12 em disputa na competição, sendo assim, não é difícil que a equipe falhe em mais um dos objetivos propostos na temporada.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget