Muralha: “Fizeram uma imagem minha, de um goleiro ruim”

O goleiro Alex Muralha voltou a protagonizar lances bizarros, que determinaram a derrota rubro-negra para o Santos por 2 a 1, em plena Ilha do Urubu, resultado que minou as chances do Flamengo de chegar ao G4 do Brasileirão.
Ainda no intervalo da partida, quando já havia cometido a primeira falha, Muralha falou à imprensa: “Já estou sendo cobrado há um bom tempo. Fizeram uma imagem minha, de um goleiro ruim, de um goleiro fraco. Mas Deus me colocou aqui, Fui infeliz na jogada, pode botar na minha conta. Vamos trabalhar para colocar o Flamengo na Libertadores do ano que vem”.
O Fla vive agora uma grande dúvida para o jogo da próxima quinta-feira (30), ante ao Junior Barranquilla, pela semifinal da Copa Sul-Americana. Muitos torcedores pedem César na partida.
Com o novo revés, o rubro-negro ficou com 53 pontos na tabela, em 6°. O Vasco tem a mesma quantidade de pontos, ficando atrás no saldo de gols e o Botafogo, que joga nesta segunda (27), pode chegar a 54 e ultrapassar os rivais cariocas.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget