Mozer descarta ‘barca’ no Flamengo: “Não trabalhamos assim”

Mozer, o gerente de futebol do Flamengo, recebeu algumas críticas nas redes por causa das suas declarações em entrevista ao portal “Uol”. Entre as declarações que geraram polêmicas está a que foi feita em relação a uma possível ‘barca’ do Flamengo, ou seja, lista de jogadores que não permanecerão para a próxima temporada.
O ex-jogador descartou a possibilidade de negociar uma quantidade grande de atletas.
“Não trabalhamos assim. Se funcionasse desse jeito, o Flamengo continuaria devedor e com grandes problemas financeiros. Compreendemos tudo isso da caça às bruxas, mas as pessoas têm contratos. Tudo custa dinheiro. Mandar jogadores embora não pode ser financeiramente prejudicial e ainda precisamos preencher as necessidades de entrada e saída dos atletas”, disse ele.
Apesar disso, o gerente considerou alguns ‘reajustes’ no elenco: “Tudo conta com uma engenharia para cumprir o que se promete aos jogadores. O Rueda já está analisando o elenco, tudo o que pode ser reajustado e depois discutiremos os assuntos contratuais para que o Flamengo não sofra. Essa filosofia precisa continuar”.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget