Menon: “Muralha precisa vazar”.

Uma lenda holandesa conta a história do garoto Peter, que ao ver um pequeno furo nos diques que seguram o mar, não hesitou em colocar ali o seu dedo e, assim impedir a destruição de seu país, que tem a maior parte de sua extensão territorial abaixo do nível do mar. Seguiu as instruções dadas na escola e em casa e salvou a Holanda.


Com o Flamengo, a história é diferente. Muralha precisa sair. Está vazando há tempos e impedido o clube de se dar bem em 2017. Foram muitas falhas, mas a primeira contra o Santos foi definitiva. Além da questão técnica, mostra que o jogador está completamente abalado, sem saber o que fazer e sem ter noção do momento que vive.
Ele tentou driblar o Ricardo Oliveira por excesso de confiança?
Ele tentou driblar o Ricardo Oliveira para mostrar confiança?
Ele tentou driblar o Ricardo Oliveira para mostrar (a quem mesmo?) uma confiança que não tem?
Seja qual for a resposta, mostra que não dá mais. Foi totalmente irresponsável ao fazer o que fez. Arriscar o jogo, arriscar a classificação do time, arriscar a própria carreira em um momento nada apropriado para riscos?
Muralha está aéreo. Está fora de si. Não sabe a importância da sua profissão para milhões de pessoas. E não sabe a importância do jogo para a sua própria sobrevivência futebolística.
É muito fácil falar em preservar o Muralha.
Mas, quem preserva o Flamengo?
A saída de Muralha, é lógico.
Fonte: Blog do Menon/Uol
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget