Mauro sugere barca ao fim da temporada

O Flamengo foi até Porto Alegre, na Arena do Grêmio enfrentar o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro precisando vencer para continuar na briga por uma vaga direta na fase de grupo da Libertadores do próximo ano. Após o abrir o placar, o Mais Querido sofreu a virada e perdeu por 3×1.
O comentarista Mauro Cezar dos canais ESPN, no programa Bate-Bola, voltou a lembrar dos jogadores que são muito contestados e que não devem mais continuar na equipe na próxima temporada.
– Muitos jogadores que até terão mercado em outros clubes não tem a menor condição de vestir essa camisa e aí eu cito o de sempre Márcio Araújo, Rafael Vaz, Gabriel que hoje não jogou, o Muralha que também não jogou e pode colocar o Pará nessa barca que não tem condições de ser titular absoluto, intocável, capitão do time e hoje as falhas que ele comete são grotescas. Investimento alto, orçamento alto, a falta de cobrança, a falta de visão competitiva…
Mauro também acredita que pelo futebol apresentado, dificilmente o Flamengo ganha a Sul-Americana.
– Não é provável que ganhe a Sul-Americana com o futebol praticado não pelo jogo de hoje, mas no geral. Vai ser muito difícil passar pelo Junior Barranquilla e depois passar pelo Libertad ou Independiente. Não consigo imaginar como o Flamengo vai encontrar futebol em tão pouco tempo. O técnico Reinaldo Rueda me parece um pouco perdido, refém de alguns jogadores, vira e mexe lança os mesmos. É o Márcio Araújo, o Rafael Vaz, amanhã é o Gabriel. Esses jogadores não tem mais condição. Você pode colocar o Pará, o Rhodolfo caiu na vala comum, fez até algumas boas partidas, mas hoje cometeu falhas grotescas. Foi uma derrota feia.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget