Mauro Cezar fala sobre chance a Imperador: “Por que não ajudar a se recuperar um ídolo?”.

Muito se fala na volta de Adriano Imperador ao futebol em 2018. O próprio jogador deu declarações que quer voltar a jogar porque não se sente completo. Mauro Cezar Pereira, em seu Twitter, falou sobre a chance que o ídolo pode ter.


Sim, eu sei que Adriano teve inúmeras chances e não conseguiu voltar ao futebol e que seu retorno em bom nível é improvável. Mas se Conca teve a oportunidade e custa dinheiro ao Flamengo, por que não ajudar a se recuperar um ídolo que levou o clube ao título nacional? Reflitam. Não deveriam sequer fazer contrato algum, mas abrir a estrutura para que Adriano possa se recuperar. Se adiante ele surpreender à maioria, mostrar responsabilidade e condições físicas e clínicas, então a fera volta pro campo com a camisa 10. Bem mais barato do que o Conca. Se fosse um jogador qualquer com passagem pelo clube… Mas estamos falando de um dos últimos ídolos de verdade que o torcedor rubro-negro viu na cancha. No final de 2015, o clube se reuniu com Adriano e ofereceu as condições. Ele não as aceitou. Também é preciso que entenda sua própria situação. É um ex-atleta. Ser pago para se recuperar seria algo sem sentido. Entendo a diretoria executiva de futebol que resiste à ideia de abrir as portas para um ídolo polêmico tentar se recuperar. É mesmo arriscado. Mas pior é ter elenco cheio de jogadores sem identificação com o clube e que saem de campo rindo nas derrotas“, disse MCP.

Em entrevista ao canal Entrando em Campo, do Youtube, Adriano Imperador disse que voltaria o Flamengo e que jogaria de graça, por amor. Isso fez com que a torcida, em massa, pedisse a volta do atleta ao Flamengo.


Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget