Mancuello tenta se destacar para seguir no clube em 2018.

Antes tratado como negociável e um dos principais nomes da barca de saídas em 2018, Mancuello está disposto a dar a volta por cima no Flamengo. O argentino voltou a jogar após três meses contra o Corinthians, foi bem e, durante a semana, foi testado como titular para o jogo pela Sul-Americana.


O jogador tem mais dois anos e meio de contrato e era um dos mais cotados para sair no início de 2018, mas a recuperação do bom futebol pode dar a ele uma sobrevida no clube. Mesmo jogando fora de sua posição de origem, o argentino espera ser aproveitado por Rueda.

Durante a semana, Mancu foi escalado na vaga do lesionado Éverton. Dividiria o meio campo com Diego e Éverton Ribeiro. Não é sua posição, já que, antes de chegar ao rubro-negro carioca, sempre atuou como segundo volante.
No início do ano, ele começou como titular na ponta direita, mas não se saiu tão bem e perdeu espaço. Agora tenta provar que merece uma vaga na equipe no próximo ano.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget