Mancuello está fora dos planos para 2018

O argentino Federico Mancuello foi contratado pelo Flamengo em 2016, para ser ‘o cara’ do meio campo rubro-negro, porém, apesar de bons momentos vividos com a camisa do Fla, o jogador não conseguiu engrenar no Mais Querido e pode estar de saída.

De acordo com o portal Uol, o camisa 11 não está nos planos do técnico Reinaldo Rueda para 2018. Apesar disso, o atleta tem contrato com o Fla até 2020, e a busca por um futuro destino já começou.

Segundo o jornalista Mauro Cezar, o empresário de Mancu, Uriel Pérez, se movimenta no mercado para negociar o jogador, com atenções voltadas principalmente para o mercado mexicano, onde Pérez tem boa influência.
O Fla comprou Mancuello por R$ 12 milhões, equivalentes a 90% dos direitos. A ideia da equipe é conseguir recuperar boa parte do valor investido. A hipótese de que ele seja utilizado como moeda de troca não é descartada.
Fonte: Uol Esportes

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget