Mancuello e Conca devem deixar o Flamengo no fim do ano

Pouco aproveitados por Rueda, os argentinos Mancuello e Conca devem deixar o Flamengo no fim da temporada. O primeiro tem contrato com o clube até janeiro de 2020, mas deve ser vendido ou emprestado para outra equipe. O segundo tem contrato de empréstimo até 31/12 e deve retornar ao seu clube.

Segundo informações do Uol, a dupla custa R$ 600 mil mensais ao clube. Eles foram relacionados nas duas últimas partidas do rubro-negro, mas muito devido ao grande número de desfalques da equipe e não entraram em campo.

Conca chegou com grande expectativa no Flamengo e acabou virando uma grande decepção. O jogador não conseguiu melhorar o nível físico após cirurgia no joelho e entrou em campo em apenas três vezes, totalizando 27 minutos.
Já Mancuello chegou ao clube em 2016 após ser comprado por R$ 12 milhões. Em 2017, começou como titular no comando de Zé Ricardo jogando na ponta direita, mas com o passar da temporada perdeu espaço e com Rueda jogou apenas 66 minutos.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget