Lucas Paquetá será usado em sua posição de origem pela primeira vez

Já são 3 jogos sem vitória. Próximo a deixar a zona classificativa da Libertadores, Reinaldo Rueda faz as últimas substituições para ter um elenco titular com margem mínima de erros.
Preferido pelo treinador, Lucas Paquetá jogou como centroavante —ou falso camisa nove— durante muito tempo. Caso Felipe Vizeu se confirme como titular, o camisa 39 terá oportunidades de mostrar seu “talento de meia” pela primeira vez.
Caso a escolha de Rueda se confirme, o jogador atuaria centralizado e formaria uma trinca com Everton Ribeiro, aberto pela direita, e Éverton Cardoso, pela esquerda. Cuéllar e Arão completariam o meio-campo. Na zaga, apesar de todas as críticas da torcida por conta da atuação contra o Grêmio, Pará, Rhodolfo, Vaz e Renê devem seguir na equipe.
Com 47 pontos, o Flamengo ocupa a sétima colocação da tabela, mas vê dois clubes no retrovisor: o Vasco, com 45, e o São Paulo, com 43.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget