Lucas Paquetá descarta pressão ao vestir a camisa do Fla

O meia Lucas Paquetá fez seu primeiro jogo como meia armador – sua posição de origem – no comando de Rueda e foi um dos destaques da partida contra o Cruzeiro, na qual o Flamengo saiu vencedor pelo placar de 2 a 0.
O camisa 39 concedeu entrevista coletiva nesta quinta (09). Em um dos trechos, o jogador falou sobre uma possível ‘pressão’ em vestir a camisa de um dos maiores times do Brasil, demonstrando maturidade.
– Sinto-me privilegiado, não pressionado em jogar no Flamengo. Tento dar meu melhor, meu máximo. Sempre com apoio de todos do elenco e profissionais – afirmou o jovem.
A grande atuação de Lucas Paquetá gera agora a famosa ‘boa dor de cabeça’ no técnico Reinaldo Rueda, que tem o maestro Diego Ribas como dono da posição, apesar do camisa 35 não viver sua melhor fase pelo rubro-negro.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget