Lincoln tem estreia discreta diante do Corinthians.

Com apenas 16 anos de idade, Lincoln fez sua estreia como atleta profissional do Mais Querido. Apesar do placar já estar praticamente definido — o Flamengo vencia por 3 a 0 —, o garoto fez poucas ações com a bola no pé. Foram 27 minutos em campo, o dobro de tempo que seu companheiro e amigo Vinicius Jr teve.


área, três passes corretos e uma falta cometida. Mal teve chance de chegar ao campo de ataque. Estava bem posicionado em lance de Diego, no fim da partida, quando o camisa 35 preferiu o chute ao toque. Lincoln estava em melhor condição.
Apesar de ser centroavante de ofício, Lincoln contribuiu muito bem na defesa. As manchas em vermelho (ou laranja) mostram o posicionamento do jovem nos 27 minutos em campo.
Rueda observa com carinho a ascensão do garoto. A incógnita do caso Guerrero, que vai ser julgado apenas no dia 30, na Suíça, antecipou o aproveitamento de Lincoln nos profissionais. O jogador teve breve recesso depois de ficar em terceiro no Mundial sub-17, na Índia. Já voltou direto para os profissionais.
Na quinta-feira, no Maracanã, o menino pode ter nova emoção: entrar no Maracanã e sentir a ansiedade de disputar a primeira partida no antigo Maior do Mundo. Na Sul-Americana, porém, só podem ficar sete atletas no banco.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget