Lincoln despista sobre sondagens de europeus.

O centroavante Lincoln, de apenas 16 anos, entrou em campo pela primeira vez como profissional na goleada por 3 a 0 sobre o Corinthians. Apesar de não ter participado de lances de grande importância para a partida, a estreia do garoto foi bastante comentada, uma vez que ele é uma das principais promessas da Gávea.


Perguntado sobre o interesse de clubes europeus em seu futebol, o garoto demonstrou maturidade, afirmando que o seu foco é apenas no rubro-negro.

“Eu costumo pensar bastante no hoje. Busco pensar nos próximos jogos. Temos férias agora no final do ano e, no ano que vem, penso nisso. Eu só penso aqui no Flamengo. Sou jogador do Flamengo e só quero jogar“, disse ele.

Com a ausência de Paolo Guerrero, Lincoln é reserva do – também cria do Fla – atacante Felipe Vizeu. Nas categorias de base, o camisa 29 fez sucesso ao lado de Vinicius Jr., e agora espera provar o seu valor entre profissionais.

Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget