Lazaroni apoia Rueda: “Espero que jogadores deem retorno que ele merece”.

Num encontro de mais de três horas em Botafogo, no Footlink, o técnico Reinaldo Rueda evitou falar de Flamengo na sua palestra. O tema era a preparação de seleções para Copa do Mundo – experiência de Rueda com Honduras em 2010 e Equador, 2014.
Mas o apoio num momento delicado no Flamengo, após derrota para o Santos e antes de confronto decisivo contra o Junior Barranquilla, surgiu do mesmo sofá que Rueda sentou. Ex-técnico da seleção brasileira e do Flamengo, Sebastião Lazaroni roubou a cena no encontro que teve também a participação do técnico Tite, atual comandante do Brasil.
Lazaroni se emocionou ao citar todos jogadores que comandou em 1990 e provocou risadas ao brincar que fez “algumas merdas” e ao mostrar pouca habilidade para usar os slides que preparou. E gerou reação fora do protocolo de Rueda ao se sensibilizar com o treinador.
– Quero ressaltar o nível de profissionalismo que estamos vendo aqui com o Rueda… A cabeça dele, a cabeça do Muralha. Tudo isso acontecendo, e ele está aqui, respondendo e conversando sobre futebol. Espero que os jogadores do Flamengo deem retorno que ele merece na quinta-feira – disse Lazaroni.
Ao terminar sua frase, o ex-treinador recebeu a aproximação de Rueda, que o agradeceu e apertou sua mão, sensibilizado.
– Obrigado, muito obrigado – agradeceu Rueda, em português.
Anteriormente, Paulo Angioni, ex-dirigente de Flamengo, Vasco e Botafogo, organizador do Footlink, também agradeceu a presença de Rueda “mesmo num momento desses”.
O treinador do Flamengo pediu para não falar sobre o time que comanda após a palestra. A ideia é falar apenas do evento. Durante seus 20 minutos de apresentação, Rueda ficou restrito às seleções que comandou.
Fonte: Globo Esporte
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget