Lateral desejado pelo Fla já foi especulado no Barcelona.

O final do ano está chegando e o Flamengo não conquistou nenhum título expressivo. Só há chance de vencer a Copa Sul-Americana, mas mesmo que vença, a necessidade de novas contratações continua eminente.




O Clube já começa a se mexer para 2018 e a bola da vez é o lateral Michel Macedo, da base rubro-negra, mas que nunca estreou profissionalmente com as cores do Mais Querido. Atualmente no Las Palmas, da Espanha, o Mengão pensa em repatriar o jogador quase dez anos depois.

Na última janela de transferências, o jogador foi especulado pelo Barcelona para ser o substituto de Daniel Alves na lateral direita. Contudo, uma lesão muscular na coxa deixou o brasileiro sem atuar por dois meses e barrou as negociações.
Michel Macedo, de 27 anos, tem vínculo até junho de 2018 e pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do dia 1º de Janeiro. Além do Flamengo, o Betis é apontado como um dos destinos do atleta.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget