Kleber Leite: “Há hora para tudo”

Confesso que às vezes custo a acreditar no que leio. Não por duvidar da seriedade e competência de quem divulga a notícia, e sim, ante a insensibilidade de quem dá origem, colocando em risco, no momento, interesses bem mais importantes.


Claro que todo torcedor quer reforços para o seu time, mas até para isso há o momento exato que, no caso do Flamengo, definitivamente, não é esse.
As duas notícias de hoje dão conta de que o Flamengo está tentando o lateral direito Rafinha, e que Rueda pediu a contratação do atacante Ábila, emprestado pelo Cruzeiro a um clube argentino. Não quero aqui propor a discussão se são bons reforços ou não, até porque incorreria no mesmo equívoco que acabo de apontar.
O momento pede concentração nos dois objetivos que podem salvar o nosso ano. Não há nada mais importante no momento do que concentrar todas as energias e dedicar toda a atenção, em conquistar a Copa Sul-Americana e, como seguro morreu de velho, ter a garantia, nem que seja da pré-Libertadores, de conquistar a vaga através do Campeonato Brasileiro.
Futebol é algo muito sensível, que tem que ser tratado com muito cuidado e, em que a regra básica é respeitar as prioridades, pois quando isto não acontece pode haver algum tipo de influência negativa.
Será que os laterais direitos e os atacantes do Flamengo vão comemorar a possível chegada destes possíveis dois novos reforços? Claro que não. E, são eles, os que estão aqui, que vão entrar em campo neste momento decisivo.
Também no futebol, há hora para tudo…
Reprodução: Blog do Kleber Leite
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget