Kleber Leite elogia César: “Nasceu pra pegar pênalti”.

Em seu blog, o ex-presidente do Flamengo Kleber Leite falou sobre a semifinal da Copa Sul-Americana. A partida acontece em Barranquilla na noite da próxima quinta-feira (30) e o Mengão tem a vantagem no placar, já que ganhou a primeira partida, no Maracanã, por 2 a 1.
O dirigente publicou uma mensagem que recebeu do ex-treinador Ney Franco, que comandou o clube duas vezes na carreira, mostrando confiança no goleiro César, principal cotado para substituir Alex Muralha.
“Recebo uma mensagem do treinador Ney Franco que, além de dizer que confia em César, chama atenção para um fato importante”, começou dizendo Kléber Leite.
Em seguida, apontou para uma das principais qualidades do goleiro, ressaltadas pelo ex-técnico rubro-negro: “César, segundo Ney, nasceu para pegar pênalti. Segundo ele, neste quesito, muito acima da média”, completou.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget