Junior afirma após nova derrota: “No Fla não se pode economizar uma gota de suor”

O Flamengo perdeu mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro e vai deixando cada vez mais complicada uma classificação para à Libertadores do próximo ano.




Ídolo do Flamengo, Junior, falou no programa do canal SporTV, “Troca de Passes” sobre a derrota do Flamengo para o Coritiba no Couto Pereira por 1×0. Indagado pelo apresentador, Roger sobre como se portar no vestiário, Junior disse que um treinador não pode perder a autoridade e nem o respeito.

– Eu acho que o mais importante dentro do vestiário é não perder a autoridade e o respeito. Tem momentos que não vale a pena você dar uma puxada na orelha porque às vezes o cara está precisando mais de carinho do que qualquer outra coisa. Agora, tem horas que tem que entrar de sola mesmo, falar com palavrão para colocar as coisas no lugar.
Depois falou sobre as últimas atuações da equipe e dos jogadores.
– O que eu vejo é o seguinte: São várias partidas que a gente não vê uma vontade além daquilo… Parece que jogam por uma formalidade. É aquela história que aprendi lá atrás nos anos 70, você no Flamengo não pode economizar uma gota de suor porque pode se arrepender mais pra frente. Eu vejo que em algumas situações isso não vem acontecendo. Vou dizer outra coisa, o ‘AeroFla’ se não for pra Libertadores vai virar o ‘TerrorFla’. Muito jogadores não tem a noção e nem a dimensão do que é exatamente quando os objetivos não são alcançados.
O Flamengo permanece na 7ª colocação com 50 pontos e na próxima rodada recebe o Corinthians na Ilha do Urubu, domingo às 17h.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget