Júlio César diz não querer se aposentar e aguarda proposta.

Após rescindir seu contrato com o Benfica e jornais, o próprio filho e esposa noticiarem que Júlio César iria se aposentar, o goleiro afirmou que não é bem assim. Em entrevista a TV Benfica, ele disse que não pretende se aposentar agora e aguarda propostas para definir seu destino.
– Foi, foi (uma decisão complicada). Estou correndo um risco. Hoje, não tenho nada, não tenho clube. Para que chegasse a este ponto foi muito difícil. Caso apareça alguma coisa, vou estudar as possibilidades. Caso não apareça, seria um momento importante para pendurar as luvas. Mas ainda não penso nisso – disse.
O goleiro revelou que decidiu sair do Benfica porque não estava conseguindo ajudar o clube e que não ia motivado aos treinos.
– É uma decisão minha. Sempre tentei ajudar dentro e fora do campo, no vestiário e nos treinos. Vi que já não estava ajudando e falei: para prejudicar, prefiro parar. Já não ia muito motivado para os treinos. É também por uma questão de vaidade pessoal pela carreira que tive, 20 anos. Gostaria de encerrar a minha carreira jogando. Vendo que estava tendo pouco espaço, optei, amigavelmente, por chegar a um acordo – explicou.
Sem vínculo, Júlio César pode assinar com qualquer clube de graça. E aí, torcedor? Quer o goleiro de volta no Flamengo?
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget