Juan fala sobre jogo de volta em Barranquila.

O jogador Juan, do Flamengo, deu uma entrevista após o final da partida desta quinta-feira (23), contra o Junior Barranquila.


Ele falou sobre a importância de saber utilizar a vantagem no jogo de volta, em Barranquila. Mas, falou também que o Mengão tem que se impor. E antes de tudo isso, desligar um pouco da Sula e focar no Brasileiro.
“O importante é que você use a vantagem na hora certa né. São 90 minutos, não tem como ficar 90 minutos se defendendo. A gente também não é um time que saiba se defender tão bem assim todo tempo. Temos que mostrar nosso jogo, procurar fazer gol, pra dificultar a vida deles. Mas, antes disso, acima de tudo, a gente tem que desligar da Sul-Americana e voltar as atenções pro Brasileiro. Domingo tem uma partida muito importante.” – disse, o ídolo rubro-negro.
O Mais Querido volta a campo agora neste Domingo (26) contra o Santos, pela penúltima rodada do Brasileirão, na Ilha do Urubu, às 19h. E pela Sul-americana, a partida de volta será em Barranquila, na quinta-feira (30), às 22h30.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget