Juan fala sobre doping de Guerrero e admite abalo no elenco.

No início do mês de novembro o Flamengo foi surpreendido com a notícia de resultado analítico adverso e, posteriormente, confirmação de doping do atacante Paolo Guerrero, desde então, vive-se uma grande expectativa para o julgamento e possível volta do atleta.

O zagueiro Juan, que é visto como um dos líderes da equipe, falou sobre o caso do camisa 9, admitindo o abatimento do time com a situação.

“Abala, principalmente pela pessoa e pelo amigo que é. Pelo momento que estava vivendo não só no Flamengo, mas também na seleção peruana. A gente acompanhou o sonho dele durante as eliminatórias de levar o Peru de novo à Copa do Mundo”, disse ele durante participação no Sportv.

O defensor ainda destacou acréscimo técnico que Guerrero traz à equipe: “Tecnicamente é um jogador que faz muita, muita falta ao Flamengo. É um jogador diferente no Brasil, difícil de encontrar, com uma capacidade enorme de fazer o time jogar. Com todo respeito a meus companheiros de clube, é um jogador muito importante para o Flamengo”
Sem o seu principal centroavante, o rubro-negro volta a campo na próxima quinta (16), enfrentando o Coritiba pela 35ª rodada do Brasileirão, precisando de uma vitória para manter vivo o sonho do G4.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget