Juan e sua vontade de honrar o manto em todas as partidas.

Um dos principais símbolos – se não o maior – do atual elenco rubro negro, Juan tem 38 anos, afirma que sua vontade é de estar em campo nas poucas partidas que restam até o final do ano (são duas pelo Campeonato Brasileiro e mais três, contando com a classificação, para a final da Copa Sulamericana). Apesar da sua vontade, o zagueiro mantém a cautela e elogia as diversas opções que o clube tem no elenco.


“São poucas partidas até o fim do ano. Vontade de jogar sempre. Mas foram muitas até agora. Como falei antes, nosso grupo é grande, qualificado. Nessa reta final, mais importante é que quem vá a campo esteja 100% para ajudar o Flamengo, independentemente do nome”, comentou o jogador.

O jogador foi poupado no decorrer do ano, principalmente nessa reta final, voltou a competição do brasileiro no jogo contra o Coritiba. Ele demonstrou satisfação pelo trabalho que vem fazendo e pelo reconhecimento de todos ligados ao esporte. Vale lembrar que o zagueiro, com o gol contra o Júnior Barranquilha, chegou a marca de 32 gols pelo clube, se igualando a Júnior Baiano.
“Fico feliz pelo reconhecimento do meu trabalho, não tenho como negar. Claro que esses termos que usam são brincadeiras (jogar de ‘terno’). Sabemos diferenciar o que é um ambiente sério e o que é brincadeira carinhosa que fazem. Minha cabeça tranquila sempre”, concluiu o zagueiro.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget