Juan deve voltar ao Fla em partida contra o Palmeiras

O Flamengo se prepara para mais um jogo decisivo no Brasileirão, enfrentando o Palmeiras no Allianz Parque, time que é adversário direto na briga por uma vaga entre os quatro primeiros colocados da competição.
O Mengão deve contar com a volta de Juan para o duelo ante ao alviverde. O camisa 4 se lesionou no jogo de volta das quartas de finais da Sul-Americana, quando o rubro-negro encarou o Fluminense.
Apesar da volta do zagueiro, o Fla tem ainda importantes desfalques: Diego, Guerrero, Berrío e Réver, sendo assim, o técnico Reinaldo Rueda não deve fazer grandes alterações em relação ao time que entrou em campo na última rodada.
A bola vai rolar às 17h (de Brasília). Separadas por 4 pontos na tabela, as equipes esperam um confronto acirrado. Caso o Mais Querido saia vencedor, pode ultrapassar Botafogo e Cruzeiro, desde que estes tropecem em seus respectivos confrontos.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget