Juan dá apoio a Muralha e afirma: “Tem que ter força mental”

Na última partida do Flamengo, triunfo por 2×1 sobre o Junior Barranquilla, o goleiro Diego Alves acabou sofrendo grave fratura, dando lugar a Alex Muralha.


O ex-titular, que não vive boa relação com a torcida, foi criticado por muitos nas arquibancadas, porém, os companheiros demonstraram total apoio ao atleta.
Em coletiva concedida nesta sexta (24), o zagueiro Juan falou sobre a situação de Alex, destacando a necessidade de um bom psicológico para render bem.
“Eu estou do lado do Muralha todos os dias. Jogando ou não jogando, está sempre trabalhando muito diariamente. Tem que ter forca mental. A torcida tem que apoiar como qualquer outro jogador que veste a camisa do Flamengo”, afirmou o camisa 4.
Sem Diego Alves até 2018, o gol rubro-negro volta a ser disputado por Muralha e Thiago. Além deles, há também César e Gabriel Batista, que já foram relacionados para partidas dos profissionais.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget