Juan concorda que o ano do Fla foi abaixo da expectativa.

Após uma grande campanha no Brasileirão de 2016 e iniciar a temporada 2017 cheio de caras novas, a expectativa sobre o ano do Flamengo foi alta, mas no fim não foi como se imaginava. O rubro-negro não tem chances de título brasileiro, foi eliminado precocemente da Libertadoras e foi vice da Copa do Brasil.
Apenas com o título Carioca e ainda lutando pela conquista da Sul-Americana, e mesmo que ganha o título continental, o ano do rubro-negro será aquém do esperado. Ao programa Bem Amigos, do Sportv, o zagueiro Juan falou sobre as criticas da torcida.
“Eu particularmente não concordo com a palavra decepcionante, acho um pouco forte. Mas sim abaixo da expectativa que foi criada pelo clube, tanto dos torcedores como nós mesmo, jogadores. Com os jogadores que chegaram, a gente tinha condição de estar mais alto no Brasileiro, na tabela. Mesmo ganhando o Carioca, chegando na final da Copa do Brasil, o nosso objetivo do ano era a Libertadores e a gente fez uma Libertadores muito aquém daquela que a gente poderia fazer. Ficou uma cicatriz aberta durante todo o ano. Acho que, talvez, se a gente tivesse ganho a Copa do Brasil, com a vaga para Libertadores, a gente teria mais tempo e mais tranquilidade para projetar o 2018. Mas, infelizmente, não aconteceu e a gente tem que focar na reta final”, ressaltou o jogador.
O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira, às 21h contra o Coritiba, fora de casa.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget