Jonas vive boa fase no Coxa e deixa o Flamengo no passado.

Contestado na época de Flamengo, o volante Jonas vive boa fase no Coritiba sendo um dos destaques do time que lutar contra o rebaixamento nessa reta final de Brasileirão. O jogador, que está emprestado pelo clube carioca, diz estar mais maduro após a passagem pelo rubro-negro e falou sobre enfrentar o ex-time.
“É fazer um grande jogo e mostrar totalmente o contrário daquela imagem que ficou lá quando eu passei. Você sabe a grandeza do Flamengo, eu não sou aquele Jonas maldoso que ficou a imagem. De lá para cá a gente vem crescendo, mentalmente, tecnicamente, fisicamente… e eu tô muito feliz, cara. É só trabalhar que vai dar tudo certo”, contou
Jonas foi contratado pelo Flamengo em 2014 vindo do Sampaio Correia, do Maranhão, mas nunca agradou muito a torcida. Ele chegou a ser emprestado ao Dínamo Zagreb, da Croácia e disputou uma Champions League, o que ele nunca imaginou que ia acontecer.
Nunca pensei em jogar uma Liga dos Campeões, e joguei contra Lyon, Juventus e Sevilla”, contou ao UOL Esporte.
Ele ainda pertence ao Flamengo e está emprestado ao Coritiba. No entanto, não deve ser aproveitado pelo clube carioca e provavelmente será negociado em definitivo. A partida entre às duas equipes começa às 21h desta quinta.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget