Jogadores garantem foco para conquistar título da Sula.

O Flamengo segue se preparando para o duelo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (23), às 21h45, contra o Junior de Barranquilla, no Maracanã, Rio de Janeiro. Contudo, o time carioca deve entrar em campo mais tranquilo após a vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians pelo Brasileirão.


O triunfo no domingo encaminhou a vaga para a Libertadores 2018, porém, os jogadores garantem que vão entrar com foco total, afinal a possibilidade de um título internacional mexe com todos no elenco e gera grandes expectativas.
“A torcida quer muito este título e os jogadores também vivem este clima. Seria muito importante conquistarmos a Copa Sul-Americana e a torcida pode apostar que vai ver um time lutando o tempo todo por isso”, disse o lateral-esquerdo Miguel Trauco.
“Na Copa Sul-Americana estamos a quatro jogos de atingirmos os nossos objetivos e esse jogo contra o Junior é a primeira decisão. Portanto, é importante que a gente consiga o resultado positivo”, disse o maestro rubro-negro Diego Ribas .
A expectativa é grande também para o retorno de alguns atletas ao time titular. Contudo, isso só deverá ser definido no treino de quarta-feira. O zagueiro Réver vem se recuperando de uma entorse no joelho direito e pode retornar. O meia Everton Cardoso dificilmente deve estar recuperado. Entretanto, o ponta Everton Ribeiro e o zagueiro Juan têm retornos assegurados.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget