“Já começo a traçar um perfil”, diz novo VP de Futebol do Flamengo

Em entrevista à TV Coluna do Flamengo, Ricardo Lomba, novo Vice-Presidente de Futebol falou sobre diversos assuntos que estão na ponta da língua da nação rubro-negra.

Ao ser questionado sobre a sua auto-avaliação como VP da pasta de Futebol do maior clube poliesportivo do Brasil, Ricardo Lomba foi sucinto e disse que, neste momento, uma avaliação seria algo precipitado.

Eu acho que fazer uma avaliação do Vice-Presidente de Futebol, acho que seria um pouco precipitado. Agora, eu sempre acompanho o Flamengo e, como torcedor, eu tinha uma variação do time. Agora acompanhando mais de perto, podendo acompanhar os treinamentos, consigo informando os valores melhores conversando com o pessoal do departamento de futebol, treinador, diretor… Mas eu acho que ainda é cedo para falar que o VP de Futebol já tem o diagnóstico completo e pode fazer as mudanças necessárias para colocar tudo em ordem.” – disse.


O novo VP completou falando que, por estar acompanhando (o Flamengo) mais de perto, um novo perfil começa a ser traçado.
“Eu acho que, justamente por estar acompanhando bem de perto, já começo a traçar um perfil, mas ainda há espaço para aprender“, completou Ricardo Lomba.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget