Irmão de Rômulo dá resposta polêmica a torcedor sobre futuro do atleta

O volante Rômulo chegou ao Flamengo sendo visto como grande solução para o meio campo defensivo da equipe, vindo do Spartak de Moskou-RUS, cogitando até mesmo seleção brasileira, caso conseguisse reencontrar seu bom futebol no rubro-negro, mas a realidade atual está longe disso.
Atualmente, o camisa 27 é a terceira opção para a posição de 1° volante, ficando atrás de Cuéllar e Márcio Araújo. No ponto de vista de muitos torcedores, o atleta demonstra falta de empenho no Mais Querido, o que gera constantes críticas em redes sociais. Em uma delas, o irmão de Rômulo, Daniel Brito acabou dando resposta polêmica.
Um internauta questionou as atuações do jogador e marcou Daniel: “@DanielBrito88 pede pro Rômulo sair, por favor. Conseguiu ser pior e mais sonolento que o Márcio Araújo. Parabéns!”, escreveu o torcedor. Sem pestanejar, o familiar do volante respondeu: “Pede pro teu clube liberar o jogador pra escolher o destino dele! Por favor.”
VEJA A PUBLICAÇÃO:


Na atual temporada, Rômulo atuou em 26 partidas e marcou 1 gol. O contrato dele com o Fla é válido até 2020 e, até então, não há indícios de uma possível saída.

Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget