Imprensa da argentina vê Fla com vexames internacionais e desdenha; veja.

Vivo na Copa Sul-Americana, o Flamengo vive uma crise e espera salvar o ano com a conquista do torneio continental. Porém, fora do país, a avaliação dos profissionais da imprensa, em especial na Argentina, não é de otimismo. Durante o programa 90 Minutos de Fútbol, da Fox Sports Argentina, o histórico internacional ruim da equipe foi levantado.


Durante o debate, jornalistas comentaram sobre a falta de conquistas do Flamengo em competições sul-americanas. O último título internacional foi em 1999, na época chamada de Mercosul. De lá pra cá, o Fla acumulou vexames, como contra o América-MEX, na Libertadores de 2008, além de uma recente eliminação contra o Palestino, na Sul-Americana do ano passado. Nas últimas três edições que disputou na Libertadores (2012, 2014 e 2017), caiu na fase de grupos:

Flamengo não tem tanta mística. Não é copeiro como o Grêmio“, afirmou um dos comentaristas. Durante os questionamentos, alguns elogios foram feitos ao Flamengo. Guerrero, suspenso por doping, Diego e Trauco foram elogiados.
O Flamengo joga pela Copa Sul-Americana diante do Júnior Barranquilla, no Maracanã, na próxima quinta-feira (23).
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget