Guerrero treina sem demonstrar dores e pode voltar contra o Grêmio

O atacante Paolo Guerrero se lesionou no dia 19 de agosto, quando o Flamengo enfrentou o Bahia pelo Brasileirão, desde então, o camisa 9 não voltou a campo, desfalcando o rubro-negro em três partidas (contra São Paulo, Vasco e Fluminense).

Na manhã desta quarta (01), o peruano voltou a treinar no Ninho do Urubu e apresentou evolução. O atleta realizou treinos leves e controlados, porém, não demonstrou dores e animou o Fla.
A ideia é que sejam realizados testes entre quinta e sexta-feira, para determinar a participação (ou não) do centroavante no duelo ante ao Grêmio, no próximo fim de semana.
Sem Guerrero, o Fla encara o Fluminense para decidir uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana. Com a vitória por 1 a 0 no confronto de ida, o rubro-negro precisa de um simples empate para avançar na competição.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget