Guerrero sobre doping: “A verdade logo se saberá”

Após se pronunciar no início da semana se dizendo “tranquilo” sobre o caso de doping, Guerrero voltou a se declarar sobre o assunto. O atacante fez uma postagem em sua página oficial no Facebook sobre o tema e confia que logo, tudo se resolverá.
“Muito obrigado a todos pelo seu apoio! Confio em que a verdade logo se saberá e voltarei aos campos a defender com alma e coração as cores do meu país. Vamos Peru #pg9”, disse o jogador rubro-negro.
Nesta quinta, será aberta a contraprova do exame do atacante que testou positivo para um metabólito da folha de coca. O resultado do exame deve sair em torno de cinco dias.
O jogador está punido preventivamente por 30 dias pela Fifa. Os advogados do jogador entraram com um pedido a entidade para desfazer essa punição, mas isso só deve acontecer caso a análise da contraprova do exame teste negativo.
Fonte: Coluna do Flamengo


Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget