Guerrero embarca para Zurique, onde será julgado por doping.

Paolo Guerrero embarcou na tarde desta terça-feira (28), no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, rumo a Zurique, na Suíça. O peruano será julgado às 13h (de Brasília), na próxima quinta-feira.

Paolo Guerrero embarca neste momento para a Suíça. O julgamento pelo caso do doping será na quinta, em Zurique. O atacante está otimista! 
Ele leva otimismo e consciência limpa na bagagem. O ídolo peruano disse que não fez nada: “Estou muito otimista. Porque não fiz nada“, afirmou.
Ao ser perguntando sobre sobre o jogo entre Junior Barranquila e Flamengo, marcado para a próxima quinta-feira, na Colômbia, Guerrero disse acreditar na classificação.

“A gente graças a Deus conseguiu um resultado positivo para ir mais calmo para a Colômbia. Tenho muita confiança que meus companheiros farão um grande jogo e que voltarão com essa classificação”, ponderou.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget