Guerrero é suspenso por 30 dias

“A Federação Peruana de Futebol informa que após a partida do dia 5 de outubro de 2017 contra a seleção da Argentina, nosso jogador Paolo Guerrero foi submetido a um controle antidoping de acordo com o protocolo geral estabelecido na etapa preliminar da competição Russia 2018.

Nesta sexta (03), às 14:09 horas (horário do Peru), o presidente da Comissão Disciplinar da FIFA acaba de nos comunicar a medida provisória de suspensão por 30 dias de Paolo Guerrero por um resultado analítico adverso no controle mencionado. A FPD acata e respeirta esta decisão da FIFA e confia que logo se esclarecerão os feitos e se resolva definitivamente este processo.

Paolo, capitão e líder de nossa Seleção, cumpre hoje um papel muito importante para nosso time dentro e fora de campo graças à qualidade pessoal que sempre evidenciou. Valorizamos sua imensa contribuição à nossa Seleção pela qual a FPF e o Peru inteiro se solidarizam com ele nestes momentos difíceis.”

Fonte: Coluna do Flamengo


Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget