Guerrero e defesa saem otimistas de reunião na Federação Peruana

Guerrero está no Peru desde este domingo (05) para se defender após cair no exame antidoping em jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele e seus advogados se reuniram com dirigentes da Federação Peruana por mais de cinco horas e, de acordo com o globoesporte.com, deixaram o local otimistas.
A reunião começou em torno de 13h e acabou às 18h, no horário local. Junto com o atacante estavam o advogado Pedro Fiba (que trabalhar com Marcos Motta e Bichara Neto em sua defesa) e o bioquímico Luiz Carlos Cameron.
A defesa do jogador acessou documentos de quando Guerrero servia o Peru nas Eliminatórias e o bioquímico acesso aos documentos para saber de onde veio a substância proibida que foi encontrada.
Nesta semana, será aberta a contraprova do exame no laboratório que analisa as amostras de urina dos testes de antidoping de competições da Conmebol, que fica em Colônia, Alemanha. Um representante da Federação Peruana vai acompanhar de perto a abertura do exame.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget