Guerrero desembarca no Rio de Janeiro e dispara: “Eu mostro as provas que eles quiserem”

Na última semana, a vida do atacante Paolo Guerrero mudou drasticamente após o resultado analítico adverso constatado no antidoping da partida entre Peru e Argentina, pelas eliminatórias da Copa. Desde então, o camisa 9 tem trabalhado intensamente para reverter a difícil situação e provar inocência no caso.

Na manhã deste sábado (11), o atleta que estava em Lima, no Peru, desembarcou no Rio de Janeiro, e falou ao brevemente Globo Esporte sobre o caso, demonstrando tristeza com a situação, porém, otimista para um ‘final feliz’.
– Não estou entendendo muito bem. Estou muito chateado, muito triste, porque deixo de jogar pelo Flamengo jogos importantes. Eu vou apelar. Estou mostrando minha inocência, mas já está prejudicando muito a minha imagem, o meu trabalho. Estou muito triste. Agora, tenho de continuar. Não posso parar, porque sou inocente. Estou nisso. Eu mostro as provas que eles quiserem. – disse Paolo.
Perguntado se havia tomado um chá antigripal, o atleta respondeu: “Se suspeita muito […] Eu já peguei todas as informações. Eu desci no Peru e fui direto para a concentração. Então, eu tenho 16 anos jogando futebol profissional e nunca aconteceu nada. São coisas que a Fifa pode provar, nunca tive problema nenhum com isso. vou continuar provando minha inocência. Estou trabalhando para isso. 
O julgamento de Guerrero está marcado para o dia 30 de novembro. Caso seja considerado culpado, pode pegar de 2 a 4 anos de suspensão como pena.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget