Geuvânio desabafa após a partida; veja!

O Flamengo entrou em campo com uma escalação totalmente diferente e isso despertou a desconfiança do torcedor rubro-negro. Não foi o que aconteceu: o Mengão entrou em campo focado e fez 3 a 0 no primeiro tempo, o que se tornou o placar final.


Na zona mista da Ilha do Urubu, Geuvânio falou com os jornalistas presentes. Ao ser questionado sobre a postagem no Instagram quando dizia que precisava de oportunidades, o camisa 23 não escondeu e explicou.

Minha situação é bem complicada. Foi um ano muito difícil pra mim. Fiquei quase um ano sem jogar e vim de um futebol totalmente diferente… Aqui no Brasil não tem comparação. Tem que ter mão, corpo e descanso. Tanto no corpo, quanto na mente. Muitas pessoas não sabem que eu vim desse futebol. Hoje eu chego aqui no Flamengo e as pessoas querem que o Geuvânio mostre… Tipo miojo: 3 minutos e está pronto. Precisa de um tempo. Preciso de oportunidades, disse isso na rede social. Eu não preciso de confiança, preciso de oportunidade. Sei da minha qualidade. Acabei respondendo ele (o torcedor) e concluí o objetivo que eles queriam, que era sair uma matéria. É a realidade. Eu estava sem jogar“, disse.
O Flamengo volta a campo na quinta-feira (23) contra o Junior Barranquilla, no Maracanã. É o jogo mais importante do ano para o Mais Querido e é válida pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget