GE: “Pedido de desculpas no CT, explicações e apoio de Juan: o pós-jogo de Muralha”

O final de domingo e a segunda-feira de Alex Muralha foram de reflexão e poucas palavras no Flamengo. Após falhar nos dois gols que deram ao Santos a Vitória por 2 a 1, Muralha conversou com o grupo nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu.




Se o vestiário no pós-jogo foi silencioso e marcado pelas tradicionais orações feitas depois dos duelos, a segunda no Ninho do Urubu foi de explicações. Alex Muralha, durante reunião do elenco, pediu desculpas ao grupo e disse que sabia o que fazer no momento em que Rafael Vaz recuou a bola para ele.
Muralha afirmou que estava decidido a chutar a bola para a lateral, mas, após fazer a matada, sentiu que a bola grudou em seu corpo e por isso tentou cortar Ricardo Oliveira. O goleiro alegou que a qualidade do campo o atrapalhou na hora de se livrar da bola.
Após o goleiro de 28 anos se manifestar, Juan, que já o apoiara na Ilha do Urubu, pediu a palavra. Foi solidário ao companheiro, disse que esse tipo de falha acontece e finalizou seu discurso com algumas palavras motivacionais.
O defensor de 38 anos já havia dado força a Muralha publicamente na última quinta-feira, após a vitória por 2 a 1 sobre o Junior Barranquilla. Na oportunidade, disse:
– Deixa o Muralha quieto. Trabalha pra caramba, é goleiro de Seleção. Não pode botar peso nele.
Reprodução: Globoesporte.com
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget