Flamengo volta à Ilha do Urubu contra Cruzeiro

Depois de quase um mês jogando fora, o Flamengo volta a atuar em sua casa. Nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, o Mais Querido quer se recuperar do revés na última rodada, contra o Grêmio, e voltar a subir na tabela. Com 47 pontos, o Flamengo quer se aproximar do G4, para garantir a vaga direta na Libertadores da América de 2018.

Na reta final do Brasileirão, o Flamengo tem confrontos-chave com equipes que também almejam a classificação. Depois do Cruzeiro, o Rubro-Negro viajará a São Paulo onde jogará contra o Palmeiras. E o Santos, outro postulante, também está no caminho. Sabendo das dificuldades a seguir, o técnico Reinaldo Rueda deu sua impressão sobre as rodadas que faltam na competição.
“É a tendência do Brasileirão. As últimas rodadas são sempre mais intensas. Todas as equipes têm uma exigência altíssima de bom rendimento visando a melhor posição na tabela. Para o Flamengo, está muito difícil. São equipes fortes, que estão buscando se consolidar. Temos que assimilar isso e saber que só em campo poderemos mudar essa situação”, declarou o treinador.
Flamengo x Cruzeiro

Jogando pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo não é derrotado pelo Cruzeiro desde junho de 2015. Foram quatro jogos, com três vitórias rubro-negras (2×0/2015, 1×0/2016, 2×1/2016) e um empate (1×1/2017). No estado do Rio de Janeiro, o Flamengo não perde para o Cruzeiro desde 2010, quando os mineiros venceram por 2×1 em Volta Redonda, gols de Roger e Thiago Ribeiro, marcando Diego Maurício para o Fla.
A maior sequência invicta do Flamengo sobre o Cruzeiro é de sete jogos (quatro vitórias e três empates), de agosto de 1992 a maio de 1995.
. A maior vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro foi em 2004, por 6×2, no estádio Raulino de Oliveira, pelo Campeonato Brasileiro. Em 2011, o time obteve outra vitória por quatro gols de diferença, ao superar o time mineiro por 5×1, no Engenhão, também pelo Campeonato Brasileiro.
. O 1º confronto entre Flamengo e Cruzeiro na história do Campeonato Brasileiro aconteceu no dia 07/11/71 no Maracanã. Na oportunidade, as duas equipes empataram em 0x0.
Atuando na Ilha do Urubu, o Flamengo obteve 11 vitórias, dois empates e duas derrotas, marcou 35 gols e sofreu 9. O aproveitamento rubro negro em sua casa é de 78%. Guerrero e Diego, com 6 gols cada, são os artilheiros do Fla no estádio, seguidos por Réver, Willian Arão, Everton Ribeiro e Vinicius Júnior (3 cada), Cuellar (2), Leandro Damião, Everton, Pará, Berrío, Felipe Vizeu, Geuvânio, Juan, Lucas Paquetá e Rodinei (1 gol cada).
Ingressos
Ainda há ingressos disponíveis para todos os setores da Ilha do Urubu. exceto o Sul, que estará fechado. Os preços e postos de venda e troca você pode conferir clicando aqui.
Ônibus Rubro-Negro
O Flamengo apresenta mais uma vantagem EXCLUSIVA para seus sócios-torcedores. O Mais Querido irá vender passes para o serviço de transporte para as partidas na Ilha do Urubu, por R$40, para viagens de ida e volta. Acesse http://flamengo.com.br/onibus e confira.
Fonte: Site Oficial
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget