Flamengo vence o Cruzeiro e continua na luta pela Libertadores

O Flamengo recebeu o Cruzeiro na noite desta quarta-feira (08), na Ilha do Urubu precisando vencer para continua na luta por uma vaga direta na fase de grupos Libertadores.

Logo aos dois minutos, Renê faz boa jogada pela esquerda e tenta o chute. A bola bate em Manoel e sobra para Paquetá, que finaliza, na entrada da grande área, para a boa defesa de Fábio.
O Cruzeiro só chegou aos cinco em falta cobrada por Thiago Neves que foi desviada. O Fla respondeu em seguida em oportunidades com Paquetá e Willian Arão.
Arriscando bastante, o Fla chegou mais algumas vezes no gol de Fábio até que aos 36, após Vizeu ajeitar de cabeça, dentro da área, Everton aparece para fuzilar e abrir o placar na Ilha do Urubu. Fla 1×0 Cruzeiro.
O segundo foi de menos oportunidades claras para ambos. A primeira oportunidade foi com Thiago Neves aos 13. Ele domina na entrada da área, limpa a marcação e chuta de perna esquerda. Diego Alves encaixa e faz a defesa. O Flamengo só teve uma chance clara aos 33. Everton recebe de Cuéllar e, da entrada da área, chuta. Fábio faz a defesa.
Aos 48, Vinícius Junior amplia para o Flamengo. Ele recebe lançamento de Everton, sai cara a cara com Fábio, e chuta de biquinho para ampliar para o Flamengo.
Fim de partida. Com o resultado, o Flamengo foi a 50 pontos e está em sétimo lugar. Ficando a um ponto do próprio Cruzeiro e do Botafogo.
Fonte: Coluna do Flamengo


Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget