“Flamengo tem interesse em Ricardo Goulart caso Guerrero seja punido”, diz jornalista

No programa Fox Sports Rádio desta terça-feira (21), o comentarista Fábio Azevedo garantiu que o Flamengo tem interesse em Ricardo Goulart caso Guerrero seja punido no caso de doping.


“O Flamengo tem interesse no Ricardo Goulart caso Guerrero seja punido na corte arbitral do esporte. Tem julgamento no dia 30, a defesa do Guerrero vai apresentar uma ampla prova, inclusive um teste capilar para mostrar que ele não tem nenhum envolvimento com droga e para comprovar a ligação cruzada com o chá. Essa é a linha de defesa do advogado Marcos Mota.” – afirmou, o jornalista

Ele ainda completou com mais informações sobre a possível contratação:

“O Flamengo já sabe que há como trazer o Ricardo Goulart. Já conversaram inclusive com o representante do jogador, que tem mais 1 ano de contrato com o Guangzhou Evergrande, time onde estava o Felipão. Mas, ele quer voltar ao Brasil e gostou do que o Flamengo ofereceu.”

Ainda houve uma discussão se era possível que o Rubro-Negro tenha esse dinheiro para tirar o atacante da China. O apresentador, Benjamin Back, disse que soube de informações que o Palmeiras tentou o negócio, mas depois declarou que os valores eram muito altos e por isso, impossível.

Fábio Azevedo rebateu e disse que o Conca também recebia fortunas, mas retornou ao Brasil. Não só nessa vinda ao Flamengo, mas também na segunda passagem pelo Fluminense. E ainda acrescentou que Goulart tem apenas 26 anos, é novo e quer ter mais oportunidades na Seleção Brasileira, por isso, tem interesse em voltar ao seu país.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget