Flamengo tem desempenho de rebaixado jogando fora de casa.

A campanha do Flamengo fora de casa no Brasileirão é um desastre. São quatro vitórias, cinco empates e oito derrotas. Um aproveitamento de 33%, similar ao dos times que brigam contra o rebaixamento.

As últimas três apresentações fora de casa, contra São Paulo, Grêmio e Palmeiras, incomodaram bastante a torcida que reclama da passividade com o mau resultado e da falta de ofensividade da equipe. Como visitante o Flamengo perdeu também para Atlético-MG, Sport, Ponte Preta, Botafogo e Santos.

A falta de gols fora de casa pode explicar muito bem o desempenho fraco. São 15 gols marcados e 17 partidas. Nos últimos quatro jogos fora de casa, sofreu sete gols. O desempenho preocupa a torcida na reta final da temporada.
O Flamengo ainda tem mais dois jogos fora de casa no Brasileirão e no mínimo um pela Sul-Americana. Para chegar ao G4 pelo campeonato nacional e ao título da competição continental será preciso melhorar o desempenho longe do Rio.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget