Flamengo sondou 7 jogadores de League of Legends.

O Flamengo começa a se movimentar afim de montar um bom time para a disputa do Circuito Desafiante de League of Legends em 2018. Segundo o portal MyCNB, especializado em e-Sports, o Mais Querido sondou sete jogadores de quatro times diferentes. São eles:


São eles: Felipe “brTT” Gonçalves, Leaonardo “Robo” Souza e Hugo “Dioud” Padioleau, ambos da Red Canids; Rodrigo “Tay” Panisa, da paiN Gaming;  Gabriel “Juzinho” Nishimura e André “esA” Pavezi, da Keyd Stars e Thúlio “SirT” Carlos, da Big Gods.

Além desses pró-players, a MyCNBinforma que entrou em contato com representantes da TShow, que confirmaram o contato do Flamengo para a negociação de “alguns jogadores”, mas não citaram nomes.

A KaBuM, que também surge como um dos interesses do Flamengo, não respondeu a equipe do portal. Na tarde desta terça-feira (21) o Mais Querido apresentou seu primeiro reforço: Gabriel “MiT” Souza, novo e primeiro head coach do Mengão.

Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget