Flamengo pode enfrentar o Grêmio praticamente com time misto

Após a classificação heroica para a próxima fase da Sul-Americana, o Flamengo enfrenta problemas para montar o time que enfrenta o Grêmio neste domingo (05). O rubro-negro está cheio de desfalques e deve entrar com o time bastante modificado.
Réver ainda se recupera de lesão e segue fora. Juan e Diego serão poupados por desgaste muscular. Guerrero jogaria a partida, mas após testar positivo em exame antidoping, o peruano está suspenso preventivamente por 30 dias.
Além deles, outros jogadores do time enfrentam desgaste físico por conta da sequência de jogos, que é o caso de Éverton. Não se pode confirmar a ausência, o Flamengo não divulga nomes dos possíveis desfalques.
O provável time titular tem Diego Alves, Pará (Rodinei), Rhodolfo, Rafael Vaz e Trauco (Renê); Arão e Cuéllar; Éverton Ribeiro, Paquetá, Éverton (Vinicius Jr); Vizeu.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget